Brasil x Polônia: como assistir ao vivo vôlei feminino na Liga das Nações

As meninas do vôlei estão dando um show de bola em quadra durante a fase europeia da Liga das Nações. Nesta quarta-feira, 29 de maio, a seleção feminina de vôlei do Brasil encara as polonesas. Depois de um jogo tranquilo contra a Coreia do Norte, no qual as brasileiras mostraram sua superioridade, chegou o momento de encarar uma pedreira.

A seleção brasileira feminina de vôlei é uma das favoritas da Liga das Nações. A competição estreou nesse ano e substituiu o antigo Grand Prix. O Ideal Notícia dá, a seguir, dicas de como acompanhar esse evento em tempo real, seja na televisão aberta, ou na televisão.

Vôlei feminino: como assistir Brasil x Polônia ao vivo online e na TV

De todos os jogos até o momento, a seleção brasileira feminina de vôlei só perdeu mesmo para a Alemanha. Com a Vitória contra a Coreia do Sul, o time brasileiro tenta chegar ao topo da tabela de classificação, que, por enquanto, está com os Estados Unidos.

Brasil x Polônia: como assistir ao vivo na internet e televisão Liga das Nações

O jogo Brasil x Polônia acontece nesta quarta-feira, às 11h30 da manhã, seguindo o horário de Brasília. Esse evento da Liga das Nações não terá transmissão da TV aberta, que costuma mostrar algumas partidas das meninas.

No entanto, o SporTV vai transmitir esse jogo. Brasil x Polônia será transmitido com exclusividade pelo canal vinculado à GloboSat. Lembrando que dá para acompanhar a transmissão ao vivo da Liga das Nações online. Para isso, basta baixar o SporTV Play.