Apresentador do SBT se revolta e fala da greve dos caminhoneiros: ‘Tem que apanhar’

Neste sábado, 26, a greve dos caminhoneiros chegou ao seu sexto dia. O apresentador Ratinho, do SBT, decidiu comentar a paralisação da categoria e criticou os donos de postos de gasolina, que nos últimos dias aumentaram o preso da gasolina e de outros combustíveis. “Tem que apanhar na bunda”, disse o comunicador do SBT.

Ratinho critica donos de postos de gasolina, após aumento surreal

O vídeo publicado por Ratinho no Facebook já tem mais de oito milhões de exibições. Para o comunicador, o empresário dono de posto “não vale nada” por se aproveitar da situação. Carlos Massa diz que o Brasil não vai para frente porque muitos brasileiros não tem vergonha na cara.

Além do aumento do preço da gasolina, Carlos Massa cita o fato de que muitos comerciantes aumentaram o preço de itens como a batata. Para o apresentador Ratinho, esse era o momento das pessoas estarem se ajudando e não criticando tudo o que ocorreu, tentando tirar algum proveito.

Público critica relação de Ratinho e Michel Temer

Nas redes sociais, fãs comentaram a atitude de Ratinho e sua opinião sobre os atos que envolvem a greve dos caminhoneiros. Alguns criticaram Ratinho pela entrevista que fez com o presidente da república, Michel Temer.

“Leva o Temer no seu programa de novo que ele vai lhe explicar direitinho…assim como fez sobre a reforma da Previdência e, na ocasião, vcs pareciam grandes amigos’, disse um seguidor.

Veja abaixo ao vídeo divulgado pelo apresentador Ratinho em suas redes sociais, no qual ele fez críticas que envolvem a greve dos caminhoneiros.

https://www.youtube.com/watch?v=COoXRAAafNk