Miss Brasil 2018 ao vivo: transmissão online e na TV

Um dos concursos de beleza mais esperados do Brasil é o Miss Brasil. Nesse sábado, 26, a TV Bandeirantes faz a transmissão do ‘Miss Brasil 2018’. Além de ser escolhida como a mulher mais bonita do país, a vencedora tem outras funções, como visitar instituições e levar a marca do concurso para todo o território nacional.

A vencedora do Miss Brasil 2018 também tem um lugar cativo no Miss Universo 2018, que costuma ser realizado nos Estados Unidos. O evento começa a sua transmissão por volta das 22h30. Nesse ano, a festa será exibida em tempo real diretamente do Rio de Janeiro. Haverá a presença de grandes personalidades, como a cantora Fernanda Lima.

Miss Brasil 2018: onde assistir?

O show do Miss Brasil 2018 promete ser muito animado, tendo nomes como a cantora Fernanda Abreu. Alguns jurados convidados prometem representar o grande público. Entre os nomes que vão escolher a mulher mais bonita do país, destacam-se Heloísa Toplipan, Carla Vinhena e Helô Pinheiro, que ficou famosa por ter sido a garota de Ipanema.

Uma das formas de acompanhar o evento ao vivo é através da televisão aberta. A TV Bandeirantes fará a transmissão ao vivo do Miss Brasil 2018. A Band exibirá o evento a partir das 22h30 deste sábado, 26. A programação segue o horário de Brasília.

Miss Brasil 2018: como assistir ao vivo online e na TV?

Os internautas que quiserem acompanhar online ao Miss Brasil 2018, há ainda uma opção. Para assistir Miss Brasil 2018 ao vivo no Youtube, basta  acompanhar o canal www.youtube.com/c/MissBrasilBeEmotion

Online, a organização, além da festa em si, também promete ter conteúdos mostrando os bastidores do concurso de beleza